
PALANQUE DA 1ª ETAPA JUNGLE BEACH
O frio mais a chuva que caiu pela manhã, que em seguida foi substituída pelo sol, não atrapalharam o desempenho dos atletas na água, que recebia também um vento acentuado de Leste.
O evento contou com disputas em cinco categorias: Open, Longboard, Feminino, Master e Master Guarujaense. Destas, somente a Open terá um novo campeão, já que nesta edição não consta nenhum nome dos anos anteriores.
Já nas demais, três continuam defendendo seus respectivos títulos e todos começaram bem na etapa de abertura. Melhor para Gabriela Rodrigues, tricampeã, que competiu ao lado de cinco surfistas e conseguiu obter o melhor resultado, garantindo assim 1.000 pontos no ranking. Aos 21 anos, Gabriela comemorou mais um pódio. "A emoção é grande, pois já fazia um tempo que a gente não participava de um campeonato. Isso acabou dando uma desanimada no pessoal, mas agora é voltar a treinar, pegar firme e forte nos treinos".
Na Master, um novo nome surgiu e tirou um pouco a alegria do atual campeão Clóvis Magalhães. Oswaldo Domingues, que está iniciando na categoria, pelo fato de ter completado 35 anos de idade, saiu do mar vitorioso depois de várias alterações na liderança.

ATLETA JUNGLE BEACH LEVA NO MASTER
"O circuito tem uma história de mais de 20 anos no ABC, eu estou desde os meus 15 tentando ganhar um campeonato e não conseguia. Agora, graças a uma boa onda que achei nos últimos minutos, pude vencer". Entre os pranchões, o favoritismo de Rodmilson Schuerer, três vezes campeão nas edições anteriores, não foi o suficiente para superar a vontade de Daniel Jacques. Vivendo em Diadema, ele comemorou não só a sua conquista, mas também a volta do circuito.

CONFRATERNIZAÇÃO DOS ATLETAS
"Fico feliz de ver o esforço que o pessoal fez, da correria toda para realizar o campeonato. Nosso desejo é que esse evento continue, porque é muito legal estar competindo, rever os amigos". Também de Diadema, Eyphanio foi o cara na Open. Destruindo as ondas com sua prancha 5'7, ele disparou na liderança e venceu com margem rumo ao título do ano.
Entre os atletas da Master Guarujaense, nomes de ex-surfistas profissionais como Kias de Souza e Neno Matos completaram a bateria com Tekinho do Tombo e Will Amaro, que subiu ao pódio como campeão.
Os melhores das categorias Open ABC, Longboard ABC e Master Guarujaense levaram uma prancha da Australlian Grand ou Allmada como premiação. Já os campeões da Master ABC e da Feminino ganharam um bloco.
A segunda etapa acontece nos próximos dias 6 ou 7 de setembro. A competição é realizada somente em um dia, na praia do Tombo, Guarujá (SP), e na quinta-feira que antecede a data, é anunciado o dia.
Ao final do circuito, previsto para 15 ou 16 de novembro, os campeões das quatro categorias do ABC tentarão a sorte mais uma vez. Uma passagem aérea para o Peru estará em jogo na disputa do Super Campeão. Inscrições custam R$ 40 por etapa.
Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx11) 9527-7280.
O Circuito Jungle Beach ABC Surf 2008 conta com patrocínio: Jungle Beach Surf and Street. Apoio: Reef, Mormaii, Vibe, Okdok, Goofy, Superbanks, Allmada Surfboards, Australlian Grand Surfboards, BHS, Denis Surf, DPR, Waves.Terra e Prefeitura do Guarujá. Realização e organização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Associação de Surf do Guarujá, Federação Paulista de Surf, Event Tools Promoções e Eventos Ltda, Cultural B e Fama Assessoria.

FABRIZIO SUPERVISOR DA REDE JUNGLE BEACH ENTREGANDO A PREMIAÇÃO
FONTE: http://www.waves.com.br/
Um comentário:
güzel bi spor dalı ata sporu
Postar um comentário